UXDE dot Net Wordpress Themes

Um diálogo especial

Por em

Indian Peace Pipe Smurf

Uma nota de agradecimento ao Rui Calafate pela simpática referência ao trabalho da Guess What PR. Ao contrário de que é referido no post, nada nos move contra o Rui (se me permitir esta proximidade), profissional de comunicação que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Este mal entendido vem, como é referido no post, de um passatempo que colocámos por aqui o ano passado. O texto era ligeiramente mordaz (admito que por vezes a irreverência da juventude, aliada a uma escola de humor anglo-saxónica, complica-nos a vida) mas não tinha objectivos particularmente ofensivos (curiosamente as respostas dadas pelos leitores foram da sua inteira responsabilidade pois nós nunca avançámos com nomes…mas divertimo-nos com as possibilidades). Como costumamos dizer por aqui, “Guess What PR, nº1 no ranking da alegria no trabalho!”

Por aqui desejamos sempre os maiores sucessos às empresas que desenvolvem a actividade na nossa área de actuação, como é o caso da Special One (sector forte é fundamental).

Entretanto e como referido anteriormente conto partilhar com os leitores (possivelmente amanhã) a breve experiência na LPM, o meu primeiro estágio em 1995.

Post Tags:

About the Author

avatar

2 Comments to Um diálogo especial

  1. avatar jorge

    Olá Rui,

    Essa do Salvador não sabia mas se ele o escreveu primeiro (temos de respeitara ordem de chegada) só nos resta alterar para “os 1º no ranking daqueles que apresentam campanhas de comunicação e RP orientadas e tresloucadas”…;)

    E felicidades para o desafio que é a Special One!

    JA

  2. avatar Rui Calafate

    Caro
    Cuidado com acharem-se o nº1 do ranking da alegria no trabalho. É que o Salvador num post recente também acha o mesmo. Portanto vejam lá se chegam a um consenso.
    Quanto ao vosso passatempo agradeço mais uma vez e se tivesse chateado convosco não vos fazia referência por achar que estão a trabalhar bem (penso que ao nível da Special One, nós com as coisas da política que fizemos como mais valia) e com boa reputação tb no mercado, o que é muito importante.
    E parabéns pela aquisição da Sofia. Tenho a certeza que quanto ao ranking da reputação terá provavelmente coisas para contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *