UXDE dot Net Wordpress Themes

“Quer ajudar muito sem gastar nada?”

Por em

É oficial: está aberta a época das campanhas de donativos de IRS a instituições de solidariedade.

É longa a lista de instituições a que os contribuintes podem doar 0,5% do seu IRS – mais de 1.700, cerca do dobro do ano anterior.

A acompanhar o aumento do número de organizações de destino, muitas são as campanhas de doação do IRS, como é o caso do apelo “Quer ajudar muito sem gastar nada?” da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) ou da angariação de fundos para construir a Casa Ronald McDonald do Porto da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM).

Depois de instituída uma época para as campanhas sazonais de suplementos alimentares, produtos solares ou de regresso ao ginásio, as campanhas de recolha de donativos via IRS começam a marcar território nesta época do ano.

Sejam financiadas através de fundos próprios ou do patrocínio de parceiros, é notável que as IPSS’s consigam desenvolver este tipo de campanhas, recorrendo a apoio profissionalizado nas ações de comunicação.

No entanto, resta a dúvida: será que as campanhas sazonais serão argumento suficiente para influenciar o donativo do contribuinte?

About the Author

avatar

A Guess What é atualmente uma das mais inovadoras e criativas agências de comunicação e ativação mediática presente no mercado português. Disponibilizamos soluções holísticas de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Gestão da Reputação, Eventos, Digital Engagement e Buzz Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *