UXDE dot Net Wordpress Themes

Mãe, a Uber vem a que horas?

Por em

A plataforma mobile que está sempre nas bocas do mundo disponibilizou em Portugal uma nova ferramenta: é já possível criar um perfil familiar ou de amigo onde um único responsável pela conta pode chamar um Uber para outra pessoa ligada ao perfil. Em comunicado, a Uber esclarece que é agora possível ”associar à sua conta um grupo de até dez pessoas que podem solicitar uma viagem, com o custo centralizado numa única pessoa”.

É útil no caso de crianças ou adolescentes que não têm um cartão de crédito associado.

É desta forma que uma simples aplicação toma as rédeas do mercado e se posiciona de uma forma cada vez mais abrangente. Hoje em dia já não se cria uma aplicação com um único objetivo. Planeia-se não só a sua criação como o seu futuro e escalabilidade. O mundo digital não dorme.

@Marta Barroso, Digital Manager

Related Posts

About the Author

avatar

A Guess What é atualmente uma das mais inovadoras e criativas agências de comunicação e ativação mediática presente no mercado português. Disponibilizamos soluções holísticas de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Gestão da Reputação, Eventos, Digital Engagement e Buzz Marketing.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>