UXDE dot Net Wordpress Themes

As melhores apps de 2017 são…

Por em

Numa altura em que se fazem balanços e se divulgam os tops mais e menos do ano, a Apple e a Google, divulgaram também elas as suas listas das aplicações que se destacaram nas respetivas lojas, App Store e Google Play Store, durante o ano de 2017.

No que toca à Apple e ao sistema operativo iOS, foi Calm, uma aplicação gratuita dedicada à concentração e à meditação, a que mais de destacou. Esta aplicação conta com histórias para ajudar a adormecer, exercícios de respiração e músicas relaxantes, tudo em prol de melhorar a qualidade de vida dos utilizadores.

Socratic, é o nome da aplicação que se destacou no sistema operativo Android e pela qual recaiu a escolha da equipa da Google. De carácter educacional, esta aplicação ajuda os utilizadores a solucionar problemas e ensina de forma fácil qualquer questão de Matemática ou História por exemplo. Uma ajuda preciosa para quem precisa de auxílio para fazer os trabalhos de casa.

 

Para além das referidas acima, ficam aqui mais algumas aplicações que mereceram o reconhecimento das respetivas lojas e sistemas operativos:

Apple Store / iOS

Affinity Photo | Aplicação do ano para Ipad

Aurora HDR 2018 | Aplicação do ano para Mac

ChefsFeed | Aplicação do ano para Apple Tv

iTranslate Converse | Aplicação do ano para Apple Watch

 

Google Play Store / Android

PicsArt Animator: Gif & Video | Aplicação do ano na categoria de ‘Entretenimento’

Litsy | Aplicação do ano na categoria ‘Social’

Simple Habit Meditation | Aplicação do ano na categoria ‘Utilitário’

Qapital | Aplicação do ano na categoria ‘Inovação’

123 Numbers | Aplicação do ano na categoria ‘Para Crianças’

 

 

@Alexandre Antunes, Digital Manager

Other Posts

Post Tags:

About the Author

avatar

A Guess What é atualmente uma das mais inovadoras e criativas agências de comunicação e ativação mediática presente no mercado português. Disponibilizamos soluções holísticas de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Gestão da Reputação, Eventos, Digital Engagement e Buzz Marketing.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>