UXDE dot Net Wordpress Themes

A Comunicação de férias

Por em

Antes da utilização das redes sociais, qualquer período mais longo de férias ou até mesmo em trabalho fora do País, com o natural distanciamento de praticamente qualquer notícia sobre o nosso rectângulo, causava uma sensação de perda de… alguma coisa. No período de apenas uma semana, por exemplo, há sempre algum acontecimento importante que o País inteiro sabe antes de nós e que parece partilhar, excluindo-nos automaticamente de conversas banais, de café ou até de elevador.

Com a chegada das redes sociais, se realmente queremos estar de férias e sem acesso ao telemóvel ou até se a rede disponível não nos permite esse acesso, a “situação” é ainda mais grave. Todos os dias somos bombardeados com informação: notícias, imagens, vídeos, estudos, tendências, novidades, correntes de tudo e mais alguma coisa ou apenas posts a oferecer bofetadas. Há de tudo e a toda a hora. O “vício” de estar informado, ou actualizado, é tão grande que basta passar um dia sem acesso a coisa nenhuma para nos sentirmos completamente afastados da realidade. Não que isso seja necessariamente negativo… mas a verdade é que incomoda. E incomoda ainda mais quando o nosso trabalho é… comunicação!

 

@Sara Martinho, Senior Communication Consultant

Post Tags:

About the Author

avatar

A Guess What é atualmente uma das mais inovadoras e criativas agências de comunicação e ativação mediática presente no mercado português. Disponibilizamos soluções holísticas de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Gestão da Reputação, Eventos, Digital Engagement e Buzz Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *