Mundo

O nosso amigo Rodrigo Saraiva recorda-nos aqui que a estamos no último dia da semana e ainda não anunciámos o nome da network internacional.

Gostava muito de lhe fazer a vontade mas, infelizmente, não vai ser hoje. Posso apenas dizer que participámos ontem na nossa primeira conference call (13h em Lisboa, 9h em Washington e 21h do Japão – admito que tivemos pena dos nossos colegas da terra do sol nascente) e já estamos a preparar uma apresentação com alguns case studies portugueses para a Reunião Anual da network, 6 e 7 de Maio em Paris.

Os primeiros dias estão a ser óptimos e a troca de experiências muito frutuosa. Deixamos aqui parte do logótipo da rede e, para a semana, prometemos informar o mercado e os nossos estimados leitores.

Deixar um comentário

Os seguintes elementos HTML são permitidos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>